Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como saber se você é filho de Deus.

Nem todo mundo é filho de Deus(1 Jo. 3:8 “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”) , isso por escolha das própias pessoas. Mas a única maneira para saber se somos filho de Deus é fazendo sua vontade, se afastando do pecado e das coisas que nos fazem pecar; ai vem a pergunta: mas como vou saber o que me faz pecar?
A bíblia é a palavra de Deus, sua inspiração a forma que Deus nos deu para saber sobre seus desejos e seus planos. Então devemos ler a bíblia, atravéz dela saberemos se o que fazemos é pecado ou não, mas antes de ler devemos pedir orientação de Deus, para que a palavra lida não seja mal interpretada ou para que satanás não venha tentar nos enganar dizendo que aquilo que está escrito dizendo que é errado fazer não tem a mínima importância. É bom lembrar que nem todos são filhos de Deus como citei a cima e nem todos vão para o céu, infelismente, mas isso é uma escolha do ser humano não de Deus, pois ele nos deu o livre-arbítrio desta forma temos o direito de fazer nossas próprias escolhas. O desejo de Deus é e sempre será que todos tenham a salvação.

O mais triste de tudo é saber que alguém que conhecemos pode não ir pro céu por culpa dele que não se arrependeu. Por isso devemos orar pelas pessoas ainda não alcançadas para que Deus as salve para que ainda haja tempo antes de Jesus voltar.

Quando te criticarem, quando te esquecerem sendo você um servo fiel não temas essa é a prova que Deus resplandece em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário