Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Relacione-se com Deus, seja uma árvore cheia do Espirito Santo.


Bom dia amados amigos, como está Deus em suas vidas? Estaria como as folhinhas dessa árvore?.
Poucas e em poucos galhos estão as folhinhas, Deus em muitas pessoas se encontra assim, quase nada. As poucas horas pra orar, o tempo que não deixa você ler a bíblia, o mundo que sega você ao ponto de Deus ficar em último plano em sua vida; esses as vezes são motivos de nosso Deus ir "saindo" de nós.

Todo filho de Deus está sob a ordem de "encher-se do Espírito" (Efésios 5:18)


Deus não habita em quem não dá fruto:


1 «Eu sou a verdadeira videira, e meu Pai é o agricultor. 2 Todo ramo que não dá fruto em mim, o Pai o corta. Os ramos que dão fruto, ele os poda para que dêem mais fruto ainda. 3 Vocês já estão limpos por causa da palavra que eu lhes falei. 4 Fiquem unidos a mim, e eu ficarei unido a vocês. O ramo que não fica unido à videira não pode dar fruto. Vocês também não poderão dar fruto, se não ficarem unidos a mim.


Nosso Deus é maravilhoso, paciente e nos ama tanto mais tanto que não poupou a seu próprio filho. Encha-se de Deus meu amado, devemos nos encher de Deus.
Seja uma árvore cheia de Deus, cheia do Espirito Santo!


Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.



Alegra-te no Senhor e seja uma árvore cheia de Deus, para que quando olharem para você vejam sua beleza divina, seus galhos fortes e nutridos com o conhecimento de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário