Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ordenado a Pastor Antonio Silva (tota), (minha homenagem).

Ontem 03/11/2011 estive com o pessoal da igreja a qual faço parte, participando do culto de ordenação de pastores, onde o nosso que antes já era chamado de pastor por nós da igreja pode receber por inteiro essa "titulo" digamos assim. O culto foi na IEB Zona Sul de João Pessoa (Mangabeira).

Agora gostaria de comentar em particular sobre uma pessoa enviada por Deus para minha vida e para vida de todos da IEB de Mulungu.
Pastor Antônio Silva, que prefere ser chamado de (Tota).
Deus sabe a quem enviar e para onde enviar, ele não escolhe os capacitados mais com o decorrer da jornada ele capacita. Deus a um tempo atrás escolheu esse homem o qual teve sua vida transformada e suas feridas saradas, a dor que antes o fazia chorar hoje é motivo de seu testemunho. Em um tempo em que muitos de nós enxergávamos  apenas escuridão, em que nossas vidas estavam secas e sedentas por algo que ainda não existia ou pelo menos  pensávamos que não existia. Deus em sua grande misericórdia olhou dos céus e escolheu o seu servo e a ele lhe deu uma missão IDE AQUELA CIDADE E PREGA O MEU EVANGELHO. E ele obedecendo o chamado de seus pai ele veio até nós. Oh quão grande alegria, satanás não pode ter mais vitórias sobre nossas vidas.
Deus não nos esqueceu, pois Deus não esquece dos seus; fico feliz em telo como meu PASTOR, e eu já o adotei como pai e amigo.
Amo a sua família sua esposa e seus filhos e oro, pois o que seria de mim se Deus naquele tempo não tivesse o escolhido!? Oh Senhor obrigado por ter nos salvado, por ter mostrado através desse bom homem o teu amor por nós. Sei que muitos se foram e desistiram da jornada, mas sei que tu meu pai terás misericórdia e traras  de volta todos os teus filhos pródigos, e sei que teu servo esse a qual confiaste tua obra, confiaste minha vida e a vida de todos os que a ele tu enviares; ele poderá se apresentar limpo diante da tua presença e gozo e alegria ele terá e receberá a sua recompensa vinda de tuas mãos.
Atonio Silva (tota) obrigado por você e sua família existir em minha vida, peço perdão por ser uma ovelhinha as vezes desgarrada, mas oro a Deus e peço que no dia em que o senhor for apresentar minha vida a Deus, o senhor possa apresentar com alegria e não com tristeza. Lutarei com as forças vindas de Deus para vencer essa batalha espiritual, saiba que eu já tenho lutado e sei o quanto tenho sofrido, reconheço que fiz escolhas erradas e por causa disso abri grandes feridas em meu coração que as vezes as lágrimas tomam conta de mim por causa de minha dor, mas eu confiarei e lutarei e creio que vencerei. Amo a vocês, Tota, Nega, Marcos e Felipe.
Deus os abençoe sempre. ( não desistam de Mulungu, pois Deus estará sempre com vocês) e as cetas contra vocês apontadas serão todas destruídas pelo poder que há em nosso Senhor.
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. 
Isaías 54:17

Nós somos da Igreja Evangélica Batista, uma igreja edificada com propósitos.
E nós somos o alvo atingido desse propósito.
E você também pode ser, um alvo do MILAGRE de Deus.
E temos como nosso PASTOR o Antonio Sila (Tota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário