Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Precisas de um milagre meu filho? Eu seu Deus estou aqui.


Há momentos na vida da gente que nos faz sentirmos como um zero a esquerda, nos deixamos acreditar que Deus não nos ama e que viemos ao mundo só para sofrer. O tempo vai passando e acabamos acusando Deus de todas as nossas dores e sofrimentos e por fim cometemos suicídio contra nossa alma e também cotra o nosso corpo. Não é difícil ouvir que alguém se suicidou, tirou a sua própria vida; mas o pior é que esse alguém nunca mostrou nenhum tipo de distúrbio ou algo parecido.


Seria isso loucura?


Para mim isso se chama "carência" espiritual e por outro lado "carência" humana. O passado de uma pessoa pode esconder muitas coisas e os traumas que ficam acabam provocando fortes danos.


Porque para Deus nada é impossível

                               Lucas 1:37




 Deus nunca deixará de te amar, por mais que você ache que seu pecado é grande demais e por esse motivo Deus não vai te ouvir, pare, e não dê mais ouvidos a satanás pois ele que coloca isso dentro do seu pensamento. Na bíblia diz: Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”


...
Quando o desespero vier meu filho, quando você acha que tudo está perdido e que a única solução é tirar sua própria vida ao ponto de achar que eu não te escuto meu filhinho, saiba que eu não resisto a um coração quebrantado e meus ouvidos estão sempre atentos ao seu clamor, eu te escuto nas horas que você chora trancado em seu quarto, eu conheço seus pensamentos e sei que você pensa que eu não te amo, eu vejo sua dor, sei que você por muitas vezes reclama de tudo e diz que nasceu para sofrer. Mas o problema meu filho amado é que no momento em que eu te chamo você não me ouve, e não entende que tudo o que faço é pro seu bem. Eu sei qual é o seu pecado, mas meu filho achegue-se a mim pois eu estou bem ai ao seu lado.  E não olharei para seu pecado, não tenhas medo de vir a mim, pois o que vier a mim de maneira nenhuma eu lançarei fora. A bíblia é um meio de minha comunicação com você, leia e saberás o que desejo para você. EU TE AMO, será que você não entende? eu dei meu filho por você, peça meu filho e te darei, pois aquele que pede crendo recebe. Meus olhos nunca sairão de você só basta você acreditar, teus sonhos eu conheço e vou realiza-los segundo a minha vontade. Eu estou aqui e te estendo as minhas mãos, não chore mais meu filho, eu te socorro, te levanto, te fortalezo; meu filho não temas eu sou contigo eu vim cuidar de ti, não destrua sua vida; me diga qual o milagre que precisas? Vou te fazer reviver em meio a provação, meu filho se precisas de um milagre estou aqui, eu te amo e não acho sua vida pequena.


Não desista, pois eu nunca desistirei de você.

Um comentário:

  1. Camila Medeiros Shalom Elohim,
    Palavra abençoada! Deus a abençoe nesse trabalho virtual que tens feito!

    God bless you!

    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir