Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como estrelas do Senhor

Graça e paz meus queridos, sabemos que estrelas, são belas, estão lá no céu e nós aqui da terra as observamos, sabemos o quão são grandes e  a sua luz enfeita o nosso céu todas as noites.

Deus escolheu o lugar em que cada uma ficaria e deu nome a elas, assim é conosco  ele nos fez brilhantes e belos e nos escolheu nos deu a sua luz maravilhosa.
Mas nós somos humanos ao contrário das estrelas, e temos uma coisa chamada livre arbítrio; Deus nos fez mas nos deu o direito de sermos livres para escolhermos o "melhor" para nós. E lá do céu ele está sempre observando e esperando um coração quebrantado é nesse momento que ele age e toma pela mão e acolhe, diz na bíblia que Deus não resiste a um coração quebrantado. Somos semelhantes as estrelas, temos brilho; mas esse brilho não é nada sem Jesus. Devemos ser luz do mundo ( Mateus: 9 v50) deixar que assim como as estrelas são percebidas, que as pessoas percebam nossa luz, que se chama Jesus Cristo.
Deixa Deus te usar fazer com que seu brilho possa resplandecer ainda mais, deixe que Deus dirija agora seus passos, deixe que ele te carregue nos braços.
Meus queridos brilhem como estrelas do Senhor.

O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou(João 6:37-38).



Ouça essa música de Brenda dos Santos: Deixa Deus Te Usar.


Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário