Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Homossexualismo na Bíblia



Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. 
Levítico 18:22



A ira de Deus contra o pecado

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm.

Ninguém tem o direito de jugar e apontar dedo contra outra pessoa, até mesmo por que com a mesma medida que jugares serás julgado. As pessoas tem o direito de serem o que quiserem, afinal, existe o livre arbítrio. O homossexualismo é citado na bíblia como diz os versículos a cima.
Na criação do mundo Deus fez HOMEM e MULHER, e disse: crescei e multiplicai.
Para Deus isso se torna abominável e inaceitável, mas não incurável. Ouve-se falar que a pessoa já nasce assim, eu sinceramente não conheço uma criança que tenha nascido gostando de homens, a criança nasce com deformidade comportamentais como o seu andar  e os seus gestos. E se menina brinca de carro ou o menino de boneca não quer dizer que no futuro ele ou ela vai se torna um homossexual, até mesmo por que eu quando criança brincava mais com os meninos de bola de gude, futebol e por ai vai, mais nunca tive desejos por mulher e nem por homem pois eu era uma criança. Agora quando a criança cresce acaba escolhendo aquilo que quer ser, por exemplo: conheço várias pessoas amigos meus que diziam não gostar de homem e depois de conhecer homossexuais e passarem a conviver com eles hoje fazem questão de dizer que gostam da fruta. Isso para mim se chama incentivo, por só terem no máximo 17 anos suas mentes estão confusas e ao conhecerem por exemplo um homossexual famoso ou importante acabam querendo se tornar igual a eles. 
A tecnologia hoje oferece muitos recursos para casais homossexuais terem filhos e mudarem de sexo, pena que as pessoas preferem a tecnologia ao invés da bíblia.
Por fim digo que aqui não estou criticando quem é homossexual, até mesmo por que tenho amigos assim, mas eu creio na palavra de Deus e procuro discutir comentar sobre ela. E se um dia (Deus que me livre ) eu tiver um filho e quando ele crescer ele decidir esse caminho, vou ama-lo do mesmo jeito, mas ele vai crescer sabendo que isso é pecado.

Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Graça e paz irmã!


    O homossexualismo é consequência direta do pecado, é mais uma distorção que ele causou no relacionamente sexual que Deus criou para o deleite humano e procriação da espécie. Somente quando o Senhor Jesus liberta o homem da escravidão em que este se encontra é que se torna possivel reverter esse quadro sombrio no qual muitos se encontram hoje.

    em Cristo,
    Pr. Samuel

    Boa semana pra Ti querida!

    ResponderExcluir