Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma história escrita pelo dedo de Deus - Thalles Roberto

O CD Uma história escrita pelo dedo de Deus foi lançado em dois formatos. O primeiro, inédito, conterá dois discos na mesma embalagem digipack, feita na Espanha, especialmente para esse projeto. O segundo, também em digipack, terá os CDs em embalagens diferentes.


 2011 - DVD Uma História Escrita pelo Dedo de Deus

DVD Duplo com 4 faixas inéditas e 6 regravações.
Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte.

DVD 1
 1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar

DVD 2
1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus






CD 2011 - Uma história escrita pelo dedo de Deus . Vol. 1

1- Escrita Pelo dedo de Deus
2- Deus da minha vida
3- Me faz viver
4- Arde outra vez
5- Como é bom poder acordar
6- Eu amo vocês 3
7- Eu escolho Deus
8- Mesmo sem entender
9- Nada além de Ti
10- Casa do Pai
11- Oh meu irmãozinho




 CD 2011 - Uma história escrita pelo dedo de Deus . Vol. 2

1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus



                                          CD- Uma história escrita pelo dedo de Deu.
 Disco 1

1. Olha o Que Ele Fez Comigo (historia Escrita Pelo Dedo de Deus)
2. Deus da Minha Vida
3.Me Faz Viver
4.Arde Outra Vez
5.Como É Bom Poder Acordar
6.Eu Amo Vocês 3
7.Eu Escolho Deus
8.Mesmo Sem Entender
9.Nada Além de Ti
10.Casa do Pai
11.O Meu Irmãozinho


Disco 2

1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus



Infotmações retiradas do site: www.thallesroberto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário