Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O meu MELHOR é para Cristo, pois o MELHOR dele foi para mim.


Não tenho palavras pra agradecer, pois pode ser que por um justo alguém se atreva a morrer, mas por uma pobre pecadora como eu, destinada antigamente a não viver na luz, ninguém jamais preferiria morrer por mim. Mas Deus, meu pai, enviaste Jesus a terra pra morrer por mim, pelos meus pecados, pelos meus erros; entregaste o teu melhor; Jesus. Se humilhou assumindo forma de servo se esvaziou e se entrou por mim e por você.

Por isso entregamos a ti  Jesus o nosso melhor...
Nós entregamos a ti...
Os nossos sonhos.
Os nossos planos.
Os desejos de nosso coração.
Os nossos projetos.
As nossas vidas.

Se você quer dar o seu melhor a Deus declare isso com toda a sua fé, entregue a ele aquilo que para você é mais precioso e para ele também; entregue a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário