Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ficou no oculto.


As vezes para aliviar a alma de alguns pesos queremos "divulgar" o que se passa em nossas vidas, escrevemos enormes textos falando sobre nosso estado de espírito.
Ao chegar o fim do texto relemos e percebemos que sinceramente não há necessidade de dizer tudo aqui.Sabe por que? porque ao terminarmos um longo texto nos sentimos tão aliviados, que percebemos que exageramos na dose e que tudo aquilo que está escrito bem a nossa frente não é necessário. Então deletamos, o texto fica no oculto como se nunca tivesse existido.
Foi isso que fiz e mesmo tendo digitado um grande texto ter deletado ele me trouxe paz espiritual. 
Agradeço a Deus por não me deixar agir com loucura e falta de raciocínio em meus textos. 

2 comentários:

  1. Muito bom eu acho que as vezes não consigo acabo postando minhas loucuras mesmo, rsrsr


    Estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntas novamente o ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. é, a maioria das pessoas precisa de uma CATARSE. É o famoso desabafo, pra aliviar a mente de algum medo ou chateação.

    Só que muitas vezes a gente pega os pobres leitores como vítimas disso rsrs... mas é isso aí, se for algo relacionado ao blog, acho que um desabafo com outros blogueiros pode ajudar muito. Experiência própria.

    Feliz Natal. Se quiser, dá uma passada lá no blog pra ver o post de natal;

    ResponderExcluir