Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Devocional 6 dia. Avidado

01/12/2011 Devocional 6 dia. A sós com Deus- Um momento muito importante para sua vida.


Por este motivo, te lembro que despertes o dom de Deus, que existe em ti pela imposição das minhas mãos. Timóteo 1.6

Um certa mulher nos tirou da cama ás duas da madrugada, exclamando: "Quem me dera voltar para o lugar onde eu estava com Deus!" Tomei por certo que ela tinha cometido algum pecado terrível e a aconselhei-a: "Ajoelhe-se aqui e conte ao Senhor o que houve. Ele a perdoará".
   Ela disse: "Sondei o meu coração e, pelo que eu saiba, nada fiz de errado". Perguntei: "Então, o que a leva a pensar que precisa voltar para Deus?" Disse ela: "Ora, simplesmente não me sinto como me sentia antes".
 Fiquei visivelmente bravo com ela. Falei-lhe que, se eu dependesse dos meus sentimentos naquele momento, ela teria de orar por mim! Mas ensinei-a como fazer, pedindo que ela observasse, escutasse atentamente, enquanto eu orava.
   Orei então: "Querido Senhor, estou tão contente por que sou um filho de Deus! Estou tão contente porque nasci de novo! Não estou sentindo nada, mas isso não vem ao caso. Meu homem homem interior é um novo homem. Quero agradecer-Te, e porque sou cheio do Espírito Santo. Deus Pai, Deus Filho, e Deus espirito Santo reside em mim. Quero agradecer-te por isso..."
     Eu não estava sentindo nada mas confessei esses fatos, porque a Palavra de Deus os confirma. Ao falar assim, algo foi brotado do meu interior.
A mulher exclamou: "A expressão em seu rosto transformou-se. Seu rosto se iluminou".
Respondi: "Sim, porque confessei o que estava dentro de mim o tempo todo. Simplesmente avivei o que havia em mim".

Confissão: Avivo o que há em mim!."

Acompanhe os outros devocionais- clique aqui.
Que tal um devocional?
Devocional 1dia. Cuidado com a abominação.
Devocional 2 dia. A cruz era nossa.
Devocional 3 dia: Sensível
Devocional 4 dia. Aquele que nos domina.
Devocional 5 dia. Andar no Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário