Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dança, um instrumento corporal.


Graça e Paz!!!

Bom dia amados e amadas de todo o Brasil e que sá de todo o mundo, hoje o dia aqui em minha cidade começou frio e bem tranquilo; bom parar ficar em casa e ler, tomar chocolate quente e dormir.

  Todo mundo gosta de espressar seus sentimetos de várias formas, na música, escrevendo um livro, pintando um quadro e  DANÇANDO. Eu sou "apaixonada" por dançar, além de ser uma arte cênica ela liberta a alma de pesos quando dançada com plena vontade. Mas quero falar da dança para Deus; existem muitos que dizem que a dança é só um modo de querer "aparecer" frente a um público. Muitos desconhecem que Davi dançou, Miriam dançou e outras pessoas citadas na bíblia tembém dançaram. A dança assim como o louvor, a oração também é uma forma de adorar a Deus, TUDO foi feito para ELE e por ELE. Agora, depende de como e para que e também para quem você está dançando, se não for para Deus ela servira apenas como o ar que um dia quando você morrer ele acaba, sai de seu corpo; se for para Deus servirá como vitória e alegria pois em TUDO você adorou ao Senhor.


Eu acredito que Deus me deu esse dom de dançar, apesar de estar um pouco enferrujada, mas as vezes em meu quarto eu danço,ah e como é bom; mover meu corpo espressando o que sinto pena que meu quarto não é um enorme salão pois se fosse seria bem melhor.

Amados, dançem, movam-se use seu corpo como instrumento e deixe o som da música guiar vocês na dança. Use a dança para louvar ao Senhor que é dígino de toda adoração. Nosso corpo é templo da morada do espírito, deste modo tudo que você fizer com o corpo lhe trará bem espíritual ou mal espíritual.Não importa o rítimo desde que a música não leve a sencualidade, contendas, avareza, traição etc... uma coisa que para Deus será motivo de ira.. Seja novo, seja velho, seja como for DANÇE para o Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário