Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meus amigos, minhas perolas.


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha.

São poucos os que são verdadeiramente amigos, os que amam  você de verdade e não pelo status que você tem. Eu me sinto feliz por ter amigos de VERDADE; aqueles que cuidam de mim e me apoiam nas minhas decisões e sabem dizer NÃO se for preciso. Agradeço a Deus por amigos de verdade ter passado em minha vida e muitos que ainda surgirão. Gosto de ter pessoas com quem compartilhar minhas fases da vida e principalmente falar sobre Deus.
Muitos uma hora ou outra vão indo embora seguindo seu rumo, mas como diz a música a cima mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar.

Amados amigos e irmãos, onde quer que estiverem ao ler esta postagem gostaria que soubessem que os amo muito mesmo, não me interessa se vocês são " assim ou assados" eu serei amigas de vocês do mesmo jeito, lutando, orando, e pedindo a Deus que proteja suas vidas.
Se vocês passaram por algo ruim e eu não estive presente peço perdão.
Alias sei que estou sendo falha em orações, pois pouco oro a respeito de cada um de vocês, e por muitas vezes por medo sei lá os ignoro e não falo.
Mas saibam que por vocês eu seria capaz de muito, e quando disserem que eu não sou sua amiga, não acreditem pois eu sou sim.
E podem contar comigo. Não fujam nem se escondam pois eu os amo e quando digo que amo, não é da boca pra fora. Lembra o quanto sorrimos juntos? De quando brigamos e ficamos tristes um com o outro? Lembra daquele dia em que eu te dei um conselho e foi eu quem o usei? Lembra do dia em que você me ligou e me contou algo muito importante? Lembra amigo do dia em que eu te dei parabéns fiz uma festa pra você? Lembra de quando dividimos o mesmo colchão de um dedo de centímetro?

Eu lembro... Das tuas lágrimas, de você comendo meu leite condessado todinho(rsrsrs). Lembro de quando tive que te socorrer, de quando você dormiu lá em casa, de quando você me pediu ajuda, de quando eu fui desabafar com você e você pacientemente me ouviu e aconselhou, de quando adormeci e você estava ali fazendo cafune em mim, de momentos engraçados, do quanto você me dizia que era feia (o) e eu te provava ao contrário, de quando você me deu um grito de aviso, de quando você dormindo, acordou só pra me ouvir, do quanto gastamos juntos, de nossos lanches, dos almoços lá em casa, do quanto minha mãe pegava no seu pé, de quantas horas e horas passamos juntos teclado e comentando as fotos um do outro, de quando você me disse: ABRE O OLHO MEMINA, de quando você me emprestou algo que você não emprestaria a ninguém, de quando na sua viagem você lembrou de mim e me trouxe um presente, do seu primeiro pedaço de bolo dedicado a mim, do quanto você fez questão que eu fosse a sua festa, de quando fomos juntos a igreja, de nossas orações juntos, de nossas leituras bíblicas, de quando você se encantou com minha roupa e eu te dei, de nossos devocionais juntos, de cantarolarmos juntos, de você me chamando de BONECA ( uma coisa meia infantil, mas fazer o que néh você toda "bombada" e eu magrinha, só poderia ser chamada assim =P), de nossos jogos de basquet, futbol, de quando fui bem recebida em sua casa, de quando seus pais confiaram em mim e deixaram você sair, das coisas "erradas" que fizemos juntas, dos nossos medos, banhos de chuva, lembro dos filmes que assistimos e nos derretemos no choro...
Eu guardo suas cartas, as mensagens que você me enviou eu não deletei, nossas fotos estão todas guardadas.
Se eu me afastei é por que quis te dar espaço para você refletir e viver, não por que esqueci você.
Não se preocupe eu sempre estarei aqui, tá bom assim? Essa música eu dedico a você!
Você é uma benção e sempre cuidarei de você. Eu Te Amo.

... Eu citaria nomes.. Mas são muitos que não terminaria nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário