Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Me tornei um filho pródigo, mas para casa voltei. Nos braços do pai é onde eu quero ficar.


Graça e Paz...

 Ser filho de Deus não é fácil, afinal a nossa carne nos torna imundos totalmente impuros, e vagamos pela vida provando das coisas que dão prazer a nossa carne; deixamos Deus para trás e nem nos importamos com as consequências de nossas decisões. Deus nosso pai nos deu livre arbítrio e por isso ele não pode nos impedir de irmos embora jogando nossa vida com ele para trás. Vivemos e aproveitamos dos nossos prazeres e quando não nos resta mais nada lembramos do nosso pai, lembramos de Deus e corremos para os seus braços.

Há meus amados, ele  esta ali nos esperando.
Eu me tornei uma filha prodiga, mas não gastando meu dinheiro em si, mas gastando minha vida, gastei minha santidade, negociei minha salvação; fui fraca inconsequente uma criança. Me tornei um nada, minhas alegrias não tinham fundamento. Mais ai voltei suja, pobre; não voltei como antes deixei que o mundo tocasse em mim, deixei que a impureza abitasse dentro de mim e a casa que outrora era limpa se tornou suja. Olhei para Deus e disse meu Senhor o que estou fazendo aqui longe de ti? E corri para seus braços e lá estava ele (oh glória) de braços abertos me esperando, e quando eu me lancei em seus pés ele não me condenou nem se quer me disse eu avisei, mas ele me beijou e fez uma grande festa para mim.
Se você esta afastado do seu pai Deus não tenha medo de voltar aos seus átrios não tenha medo de se arrepender, meu amado a palavra diz que NADA pode nos separar do amor de Deus, nada mesmo, são as nossas iniquidades que nos separa de Deus. Nós é que nos separemos dele. Deus nunca vai deixar de te amar, não queira ser um filho pródigo volte para ele, pois para Deus você tem grande valor. Não deixe que sua vida limpa se torne suja, ao se afastar de Deus o mundo vai te fazer feridas, satanás vai tocar no seu ponto mais fraco assim como tocou no meu e hoje mesmo assim Deus me aceitou. Lute por sua salvação meu querido, seja um jovem ou adulto ou criança de Deus, ore e peça a Deus para não deixar que saia o Espirito Santo dentro de você. 

Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

Nossa luta é contra as forças espirituais que por muitas vezes nos leva a pecar. Seja forte, peça a Deus que guarde sua vida.
Eu me arrependo pai de ter ido embora de sua presença, sei que voltei ainda suja e cheia de marcas; mais sei que tu me perdoaste e vai sarar cada uma de minhas feridas.

Se quiser conversar comigo, conselhos, desabafo me liga (83) 9301-2098
ou clica aqui Camila Medeiros. Ou deixe seu comentário abaixo dessa postagem. Vamos ajudar um ao outro.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário