Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Reconheço que o meu respirar necessita do sopro de Deus.

Clique aqui para ouvir.

Na imagem a cima podemos ver a letra de uma canção ( que particularmente eu acho linda) e  minha foto, na foto estou em uma janela como quem estava dentro de casa quando de repente ouvi chamar meu nome; foi então que corri para ver quem era e percebi que não era ninguém. Mas depois descobri que era a vos de Deus e eu percebi quando ele me chamou, porém não reconheci. Assim como aconteceu som Samuel. E como Samuel disse Estou aqui, eu também digo a ti Senhor. Eis-me qui.


Temos que ter ouvidos sensíveis a vos do nosso Deus. E reconhece-la.


Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora. Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos... Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.” (João 10.1-5;14,15)

Somos como as ovelhas só atendemos a vos do nosso pastor, e não seguimos a estranhos.
Peça a Deus para que ele te der ouvidos sensíveis ao som de sua voz, não deixe que com o passar dos anos você pare de ouvi-lo, de senti-lo, não deixe que com o passar dos anos você se torne sego e não veja as maravilhas de Deus. Peça a ele permissão para entrar em sua presença e o adorar. Sabe!? adorar a Deus para o mundo pode parecer loucura, mais eu não quero deixar nunca essa loucura; essa letra desta canção toca profundamente comigo. Ouvir a vos de Deus, não devemos confundir com qualquer som, mas quem é de Deus conhece a sua voz; eu me sinto feliz pois Deus me escolheu me resgatou. Reconheço sim que o meu respirar necessita do sopro de Deus.
Já que você viu esta postagem meu querido, procure fazer dessa música a sua oração, peça a Deus, Senhor da-me ouvidos sensíveis a ti, não me deixar te perder, muito menos me perder de ti, me faz estar no centro da tua vontade. Tira toda venda que tapa minha visão e me impede de te ver. Eu te amo meu pai e quero viver só para ti, perdoa os meus pecados joga-os no mar do esquecimento, apaga Senhor as minhas transgressões, me permita estar em tua presença ó Santo Deus. Não deixe que eu vá para longe mas me guarda por baixo de sua mão. E se eu me perder Senhor assim como uma ovelha fora do rebando não me deixes, não desista de mim; mais como meu pai luta por mim ó Senhor. Me faz te adorar ma beleza da sua santidade, me coloca bem pertinho de ti meu pai, não me deixes ir Senhor. Sustenta-me Senhor; no nome de seu filho Jesus Cristo. Amém

Deus te abençoe sempre. Amém

2 comentários:

  1. lindo, amei verdadeiro! q Deus nos ajude e nos faça pessoas suadaveis espiritualmente, q tnham,ouvidos sensiveis a sua voz, olhos abertos pra ver o mundo, e sensibilidade para sua presença!! ahh Deus como te amo o snehor é dimisi viu?! kkkkkkkkkkkkkkk fik na graça.....apaz

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr, Deus nós abençoe sempre Ellen amada minha. =)

    ResponderExcluir