Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Qual é caminho que você está ensinando seu filho a seguir?




Raul Gil pede para 3 crianças cantarem Rebolation, 2 delas cantam , mas 
Milena se recusa a cantar e diz que a música não é de Jesus.

     A Bíblia Sagrada diz: "Educa a CRIANÇA no caminho que deve andar;e até quando envelhecer não se desviará dele.(Pv.22.6); " Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, principalmente dos da sua FAMÍLIA, negou a FÉ,e é pior do que o infiel" (I TM. 5.8) e " O temor a DEUS é o princípio da sabedoria; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução".(Pv. 1.7)

Eu não nasci em uma família que servia a Deus, por isso passei por muitas coisas em minha vida. Meu pai nunca cuidou de mim eu dependia somente da Graça de Deus. Passei fome, pedia pra poder sobreviver, meus irmão já brigaram por restos de bolacha e o máximo que se podia comer no café da manhã de um pacote de biscoito cream cracker eram 5 contados no café da manhã.
Deus me livrou de vários abusos sexuais.E na minha casa brigas eram constantes. Eu já cheguei a chamar minha irmã de muitas coisas. Minha infância não foi bem uma infância pois aprendi desde cedo a ser independente. Mais nunca em minha vida deixei de acreditar que no céu morava alguém que me amava. Hoje tenho 18 anos e por muitas vezes eu me perguntei: Por que aconteceu isso tudo comigo? Descobri que eu sou forte pra suportar, que Deus me fez forte para vencer e através de minha vida dá o meu testemunho.

Ainda guardo traumas do passado, mais Deus está me ensinado a vence-los. Por não ter muito afeto no passado tinha medo de perder as pessoas que mais amo, e procurava parecer com outras pessoas pra viver, mais aprendi também que eu tenho todo o carinho e amor do mundo, e que eu devo parecer com Jesus, pois ele é o exemplo que todos nós devemos seguir.

Hoje sinceramente sou feliz. E quando eu tiver um filho eu vou guia-lo no caminho do Senhor.
Quero viver plenamente para Ele.

Eduque seu filho no caminho certo.
Meus parabéns Milena, que Deus te guie sempre neste caminho; o caminho que leva a salvação.

By: Camila Medeiros.

3 comentários:

  1. post simplesmente sensacional!!!! Sem palavras!!! É bom ver o blog ficando cada vez melhor.

    Que Deus te ajude.

    ResponderExcluir
  2. É duro encarar pessoas do mundo querendo levar nossos filhos para o erro, nas creches, nas escolas, na tv... Quando assistimos e lemos material onde uma criança recusar a se iludir dá um gostinho de vitória.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Bp.Jéferson, é preciso cuidar mais de nossas crianças e educa-las corretamente pois só assim não seguiram maus exemplos lá fora.

    Muito obrigado João.

    ResponderExcluir